Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Ações da Receita Federal > Notícias > 2017 > Fevereiro > 9ª Região Fiscal > Receita Federal faz operação de repressão na região de Palmeira

Notícias

Receita Federal faz operação de repressão na região de Palmeira

Paraná

Foram apreendidos cerca de R$ 200 mil em mercadorias.
por publicado: 14/02/2017 08h50 última modificação: 02/06/2017 14h55

Equipe do Serviço de Vigilância e Controle Aduaneiro (Sevig) da Inspetoria da Receita Federal em Curitiba/PR realizou em 8 de fevereiro, operação barreira de combate ao contrabando e descaminho na BR-277, nas proximidades do município de Palmeira/PR, em conjunto com a Divisão de Repressão (Direp09) e o Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) da Polícia Civil do Estado do Paraná.

Durante a operação, que contou com a participação de quatro servidores da Receita Federal e oito policiais do COPE, foram fiscalizados ônibus e vans que vinham da região de Foz do Iguaçu. Um ônibus de turismo com destino a Curitiba foi retido por transportar grande quantidade de mercadorias sem comprovação de regular importação, além de não apresentar autorização de viagem da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

O valor total das apreensões de eletrônicos, celulares e brinquedos, levados para o depósito de mercadorias da Inspetoria foi de aproximadamente R$ 200 mil.

registrado em: