Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Ações da Receita Federal > Notícias > 2017 > Fevereiro > 9ª Região Fiscal > Apreensão de duas carretas carregadas com 960 mil maços de cigarros em Santa Catarina

Notícias

Apreensão de duas carretas carregadas com 960 mil maços de cigarros em Santa Catarina

Santa Catarina

Em dois dias foram duas apreensões de carretas que transportavam R$ 4,8 milhões em cigarros de origem estrangeira.
por publicado: 21/02/2017 14h53 última modificação: 02/06/2017 14h55

Em operação conjunta entre as equipes de repressão aduaneira da Inspetoria da Receita Federal de Florianópolis, Delegacia da Receita Federal de Cascavel e Delegacia da Receita Federal de Blumenau, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi apreendida, uma carreta, na quinta-feira, dia 16 de fevereiro, e outra na sexta-feira, (17), ambas carregadas com cigarros contrabandeados do Paraguai que juntas totalizam 960.750 maços de cigarros, avaliados em R$ 4,8 milhões.

A abordagem ocorreu na rodovia BR-101, no distrito de Pirabeiraba, município de Joinville/SC. Os motoristas dos caminhões receberam voz de prisão e foram encaminhados à Polícia Federal.

Os cigarros e os veículos foram encaminhados para o depósito da Inspetoria da Receita Federal em Florianópolis para as providências.

registrado em: