Alteração dos Dados Bancários para Crédito da Restituição

por Subsecretaria de Arrecadação e Atendimento publicado 07/05/2015 13h21, última modificação 22/02/2016 12h54
SITUAÇÃOO QUE FAZER

A conta informada para depósito da restituição foi encerrada

Existem duas opções:

1) Aguarde a liberação da restituição para então informar a nova conta para depósito.

Para informar a nova conta, entre em contato com a Central de Atendimento do Banco do Brasil, nos telefones 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (telefone especial exclusivo para deficientes físicos), das 8h00 às 21h00, ou compareça pessoalmente a uma agência do Banco do Brasil.

2) Retifique a declaração, alterando as informações bancárias para depósito da restituição.

AVISO: Para fins de priorização no pagamento das restituições, considera-se como data de apresentação a data do envio da declaração retificadora, e não a data de apresentação da declaração original.

O contribuinte quer alterar a conta para depósito da restituição

Retifique a declaração, alterando as informações bancárias para depósito da restituição.

AVISO: Para fins de priorização no pagamento das restituições, considera-se como data de apresentação a data do envio da declaração retificadora, e não a data de apresentação da declaração original.

A restituição foi liberada, mas não foi creditada na conta

Entre em contato com a Central de Atendimento do Banco do Brasil, nos telefones 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (telefone especial exclusivo para deficientes físicos), das 8h00 às 21h00, ou compareça pessoalmente a uma agência do Banco do Brasil.