Pedido de Cancelamento

por Subsecretaria de Arrecadação, Cadastros e Atendimento publicado 08/01/2018 06h00, última modificação 12/01/2018 16h53

Orientações

1) Após o login no Portal e-CAC, na aba Restituição e Compensação, acesse o link Acessar PER/DCOMP WEB:

acesso

 

2) Clique na aba "Documentos Entregues" e visualize os documentos entregues por meio do PER/DCOMP Web:

entregue 

3) Para cancelar documentos entregues pelo Programa PER/DCOMP, clique em Novo Documento → Pedido de Cancelamento:

novo documento Avancar.png        cancelamento


4) Digite o número do PER/DCOMP que deseja cancelar e um apelido para identificar o documento:

cancelamento2

 

5) Informe os dados gerais do cancelamento:

dados gerais

 

6) Verifique as pendências:

pendencias cancelamento


7) Envie o Pedido de Cancelamento:

envio

8) Aparecerá a mensagem de envio:

mensagem


FiguraSeta Atenção!

O PER/DCOMP Web somente poderá ser cancelado pelo contribuinte caso se encontre pendente de decisão administrativa à data do encaminhamento do pedido de cancelamento.