Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assessoria de Comunicação Institucional > 2018 > Agosto > Receita Federal e Polícia Federal localizam depósito com cerca de 1 milhão de óculos

Notícias

Receita Federal e Polícia Federal localizam depósito com cerca de 1 milhão de óculos

Apreensão

Havia indícios de que os locais estariam sendo utilizados como depósitos de mercadorias importadas e revendas de forma irregular
publicado: 09/08/2018 11h16 última modificação: 09/08/2018 12h28

A Receita Federal e a Polícia Federal cumprem, nesta quinta-feira (8), mandado de busca e apreensão em dois endereços residenciais de Feira de Santana/BA. Havia indícios de que os locais estariam sendo utilizados como depósitos de mercadorias importadas e revendas de forma irregular.

As duas residências fiscalizadas pertencem a uma pessoa de origem chinesa. Em todos os cômodos internos e nas áreas externas dos dois imóveis foram encontradas estantes carregadas com óculos de diversas marcas e tipos: escuro, de grau, infantil. Foi encontrado também um automóvel com a mesma mercadoria. No total, estima-se que haja cerca de um milhão de óculos de diversas marcas, principalmente de grifes famosas.

Os produtos suspeitos serão retidos pela Receita Federal. A Polícia Federal dará continuidade à investigação do crime de descaminho.

registrado em: