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Pesquisa de Satisfação

por Coordenação-Geral de Atendimento publicado 27/11/2018 15h25, última modificação 05/12/2018 11h32

Este é um espaço disponível para a avaliação dos serviços prestados pela Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB).

A avaliação é um dos pontos elencados no Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (GesPública) de apoio ao aperfeiçoamento das atividades do setor público, que definiu como prioridade em 2010 a concretização das ações previstas no Decreto nº 6.932, de 11 de agosto de 2009, que dispunha sobre a simplificação do atendimento do setor público e instituiu a Carta de Serviços ao Cidadão. Tal Decreto foi revogado pelo Decreto nº 9.094, de 17 de julho de 2017, que dispõe sobre a simplificação do atendimento prestado aos usuários dos serviços públicos, ratifica a dispensa do reconhecimento de firma e da autenticação em documentos produzidos no País e institui a Carta de Serviços ao Usuário.

Localização
Avaliação da Secretaria da Receita Federal do Brasil
Avalie seu grau de satisfação com os serviços prestados pela Receita Federal  




Avaliação do Serviço
  Não se aplica Insatisfeito Satisfeito Muito satisfeito
Acesso às informações sobre o serviço (documentação, requisitos, prazos, etc.)
Horário de atendimento
Cortesia e educação dos atendentes
Tempo de espera para ser atendido
Prazo para conclusão do serviço
Localização da unidade da RFB ou do posto de atendimento
Instalações físicas
Conservação e limpeza do local de atendimento
Dados Pessoais (para fins estatísticos)
Sexo



Maior de 65 anos



Portador de necessidades especiais